Páginas

01/02/2011

Garagem Portátil


Fiz pro meu sobrinho fofo, Bernardo!
É uma idéia muito legal e prática, pois, dá prá levar
prá todo lado, viagem, sala de espera de dentista,
pediatra, etc!
http://homemadebyjill.blogspot.com/2009/12/cozy-car-caddy-tutorial.html
tirei a idéia desse tutorial!
Posted by Picasa

Um comentário:

Maria Andréa disse...

Minha doce e amada amiga... Que saudadona de ti... Anda muito sumida, viu!!!
Obrigada + uma vez pelo carinho... Como estou feliz com essa vitória, amiga... Eu e toda a minha família!!!
Graças a Deus, ao apoio deles e de pessoas mais que especiais em minha vida - Uma delas é você! - Que consegui sair vitoriosa... Agora é seguir em frente, e aproveitar ao máximo essa graduação!
Estou tão ansiosa... Afinal, são mais de 10 anos longe das salas de aula... Rs!!!
E o legal é que meu curso é noturno... Então poderei continuar dando toda a assintência a Alexandre, e tocar meu ateliêzinho em frente, fazendo minhas fofurinhas... Rs!
Tô muuuito feliz,amiga... Deus é muito bom!!!
E você?? Quero saber as novidades, viu!!!
Muito fofa essa garagem... Amei!!!
Um bjão bem grandão pra você, amiga... Manda notícias sempre, viu!
Fica com Deus... Te adoro d+!!!
*Ü*